Tania MontandonCansei de me deixar arrastar pelos mandos e desmandos da sociedade  e de ideologias que não me atraem. Chega! Decidi assumir meu desejo e minhas opiniões e lutar por eles. Não espero nada de extraordinário, nem dinheiro. Só gostaria de conseguir uma oportunidade de mostrar meus escritos, que me são tão íntimos e preciosos pelo fato de estar minha alma inteira neles. Preciso divulgá-los a quem interesse. Necessito retornos essenciais para meu melhoramento e conservação duma auto-estima razoável. Sei que não é fácil. Porém, não vejo mais sentido em me acomodar frente ao medo de fracassar. Importa-me agora o esforço para tentar e perseverar, apesar dos obstáculos. Minha saúde mental precisa dessa coragem. Se conseguir usar o máximo de meu potencial, creio que alcance uma certa paz de espírito dentro do possível. Anelo auto-atividade em prol do desenvolvimento humano e espiritual.

« O fruto que permanece é aquilo que semeamos nas almas humanas – o amor, o conhecimento, o gesto capaz de tocar o coração, a palavra que abre a alma à alegria do Senhor. »
(Papa Bento XVI)

para saber mais, acesse: http://taniart.webs.com/

4 Réponses to “About me”

  1. Artemio Says:

    Oi tuka,
    Gostei do novo design da página.Você que nunca teve qualquer orientação para formação em internet, como autodidata supera mais uma vez as dificuldades e se apresenta como a melhor. Parabens.Artemio


  2. Valeu, Dad!

    Como diz o mestre, « Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes ».
    William Shakespeare

    Obrigada pela visita! beijinhos


  3. Ola Tania, bom dia…
    Sou psicanalista e moro em Florianópolis. Hoje fazendo uma pesquisa sobre a topologia lacaniana, encontrei seu blog. Muito bom! Didático, com artigos sintéticos abordando temas vastos de forma muito objetiva.

    Naveguei pelo seu blog e percebi que você não posta já faz algum tempo, o que é uma pena, haja vista que você joga luz na Psicanalise, o que para nós psicanalistas e outros psi é apaixonante.

    Eu gostaria muito que você postasse algum texto sobre os quatro discursos lacanianos . O tema me é muito intrigante e tenho obtido varias opiniões e textos de profissionais da área e fora da área.

    Que tal escrever?
    Obrigado!

  4. shorenster Says:

    Olá, sou um dos administradores da página / site Projeto Plêniades ( http://www.projetopleiades.com ), gostaria de saber vocês teriam interesse numa parceria para melhor de divulgação de ambos os sites, por meio de troca de links entre os sites.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s